domingo, 20 de julho de 2008

A Maria andou!

 
Minha sobrinha andou pela primeira vez hoje!
Tudo bem, e o que é que você tem a ver com isso? Na verdade nada, mas ver a caçula da minha família andando pela primeira vez hoje me fez acordar pra uma realidade ... o tempo ta passando!
Tudo bem que eu só tenho 24 anos (só?), mas acabei pensando em todas as coisas que eu já vivi na minha teoricamente curta vida, e em todas as coisas que eu ainda não fiz!
O tempo ta passando cada vez mais rápido e tem um zilhão de coisas que eu ainda não fiz. Tudo bem que eu não posso reclamar, pra uma pessoa que tem 24 anos eu até que já fiz muita coisa, muita coisa errada inclusive! Mas ver ela andando pela primeira vez me fez pensar em como o tempo passa rápido, e o quanto ás vezes perdemos tempo fazendo coisas que no fundo não fazem o menor sentido, e não nos trazem nenhuma alegria. E enquanto isso o tempo ta lá passando, mostrando que as coisas estão acontecendo a sua volta e você não ta fazendo nada!
Quanto tempo eu (e muito provavelmente você!) fico reclamando da vida, de coisas que já não tem a menor importância, já não fazem o menor sentido, coisas que já foram, ficaram no passado e agente insiste em ficar carregando pro futuro, como uma bagagem, na maioria das vezes, completamente desnecessária.
O tempo ta passando, ta na hora de fazer alguma coisa!

Nenhum comentário:

fevereiro