quarta-feira, 16 de julho de 2008

Bom, é isso! Finalmente resolvi tomar vergonha na cara e tentar escrever algo no meu blog, mas devo confessar que estou com medo, tudo culpa da Huanita e do Paulo que escrevem sempre textos super bacanas que me fazem perder totalmente a vontade de escrever, por que no fundo eu sei quem não vou escrever nada tão legal quanto eles, mas ... não custa tentar né! O pior é que realmente não tenho a mínima idéia de sobre o que escrever, já pensei em mil coisas, mil assuntos ... tem um monte de cd legal sobre os quais eu queria escrever, mas to me sentindo meio inútil pra isso. Pensei também em escrever sobre os meus 10 cd´s preferidos, aqueles que eu julgo os mais importantes e que todo ser humano com um pouco de bom senso deveria escutar, a idéia apesar de ser super velha me parece ser bacana, então assim que eu tiver um sopro de inspiração eu volto aqui e escrevo!

Nenhum comentário:

fevereiro