terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Finalmente!




Putz.....acho q nunca ri tanto na minha vida!....kkkkkkkk.......segunda balada em Lisboa....o nome do lugar é Finalmente!!!......nossa....o lugar é um ovo de codorna....mas é um dos lugares mais divertidos q eu já fui na minha vida!.....o show de Drag de lá....se é q eu posso chamar aquilo de Drag...é hilário....o show é todo feito com Drags novas.....assim....qualquer um pode botar uma peruca e ir lá fazer show....e é bem isso q acontece.....um povo de piruca fazendo shows completamente hilários.....e o pior é q não são caricatas....são todas Top!!.....bom.....pela foto ai do lado dá pra ter uma idéia né......mas tem show de homem também.....uma bixinhas femininas sobem no palco pra dublar....meeeeeeedo!!!......mas foi muito divertido.....principalmente pq finalmente beijei um europeu....tava na hora né....rs.....aliás.....não foi só um....rs

Nenhum comentário:

fevereiro