segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Eu me permito ...




Eu me permito ser louco ... E levar as minhas loucuras até o ultimo limite.
Eu me permito ser careta ... E não fazer algumas coisas por pura prudência.
Eu me permito rir ... Mesmo naqueles momentos em que o certo seria ficar quieto.
Eu me permito ser diferente ... E não seguir nenhum tipo de tendência.
Eu me permito ser igual á todo mundo ... Por que ás vezes é bom ser apenas mais um na multidão.
Eu me permito ter os melhores amigos do mundo ... Por que eu sei que os meus são os melhores amigos do mundo!
Eu me permito ter inimigos ... Por que nem todo mundo merece a minha amizade.
Eu me permito confiar na minha intuição ... Por que ela sempre tenta me avisar sobre os perigos do caminho.
Eu me permito seguir em frente ... Mesmo quando eu sei que o caminho que eu estou seguindo não vai me levar a lugar nenhum.
Eu me permito gritar ... Por que ás vezes só assim pra eu ser compreendido.
Eu me permito me apaixonar ... E jogar tudo pro alto por causa dessa paixão.
Eu me permito insistir ... Mesmo sabendo que as coisas não vão dar certo.
Eu me permito lutar ... Por que sempre há uma esperança.
Eu me permito ter o poder de alterar o destino ... E saber que, na maioria das vezes, é melhor que o destino não seja alterado.
Eu me permito surtar, dar uma de louco, descer do salto e armar o maior barraco ... Por que ás vezes eu preciso botar os meus demônios pra fora.
Eu me permito chorar ... Por que infelizmente nem toda luta agente ganha!
Eu me permito sofrer ... Por que foi especial e doeu quando acabou.
Eu me permito largar tudo o que eu tenho e cometer uma grande loucura ... Por que geralmente toda grande loucura vale a pena.
Eu me permito deixar minha família e amigos e ir embora pra um outro pais ...
Por que não importa onde eu esteja, eles ainda serão minha família e meus amigos.
Eu me permito confiar ... Por que mesmo já tendo ouvido as mesmas coisas muitas vezes, dessa vez pode ser sincero.
Eu me permito desconfiar ... Por que ás vezes ter um pé atrás acaba evitando que eu caia.
Eu me permito cair ... por que depois de cair, eu sempre me levanto mais forte.
Eu me permito tentar ... Mesmo sabendo que eu já sofri, mas não tenho medo de sofrer novamente.
Eu me permito desistir ... Por que ás vezes, simplesmente não era pra ser.
Eu me permito viver ... Mesmo que isso dure só mais um minuto, não importa, vai ter valido a pena!
E se tudo isso não der certo ... Eu me permito recomeçar ... E se for preciso, cometer de novo os mesmos erros, por que sinceramente ...
O resultado até agora tem sido maravilhoso!

Um comentário:

Erys Huanna disse...

Oi Lukitas =] Respondendo a pergunta do seu Blog de vermelho:
pq se for ver por esta foto ele esta com a mão na bunda e não na mão dele!!! pod estar sacando uma arma kpopokkopokp
Brincadeira..Esta lindo o blog =]
Vc me ensinou a me permitir mta coisa.

fevereiro