domingo, 27 de janeiro de 2008

Baladeeeeeenha no Tramps!

Tem q ser muito cagado viu....kkkkkkkk......primeira balada em Lisboa......muuuuuuuuuito bom!......uma das melhores da minha vida......nunca suei tanto na minha vida.....me acabei de dançar!......muito engraçado....duas pistas de dança.....uma pra fumantes e a outra pra não fumantes....a melhor é a de não fumantes....lá não toca musica de balada....toca musica normal...de rádio.....mas me acabo.....uma musica melhor q a outra........bebo a cerveja forte daqui.....e uma vodka preta.......preta meeeeeesmo.....nunca tinha visto.....uma delicia!........as gays daqui todas enlouquecidas....uma mais surtada que a outra......dá até medo.....suuuuuuuper femininas......mas....LINDAS!.......a europa toda tava na balada......tinha gay de todos os paises.....e eu cagado.....beijo um brasileiro.....kkkkkkkk.......achas?.....mas....fodas! kkkkkk......

Nenhum comentário:

fevereiro