quinta-feira, 12 de março de 2009

Infelizmente nem tudo acontece como agente quer, GRAÇAS A DEUS!
Nos últimos tempos a minha vida vem mudando muito, muita coisa acontecendo e muita coisa não acontecendo, e quando as coisas não acontecem como a gente espera é sempre aquela coisa, um monte de reclamação, cara emburrada, fazer biquinho, mas independente de como as coisas acontecem a vida vai sempre arrumando uma forma de se ajeitar.
Passei por muita coisa nos últimos tempos, coisas boas e coisas ruins. Eu tive momentos ótimos e outros momentos bem chatos, e quase sempre as coisas não aconteceram como eu queria, mas hoje eu percebo o quanto foi bom elas terem acontecido da forma como foram.
Hoje eu consigo perceber tudo isso, perceber que nem sempre agente sabe direito o que quer, e que nem sempre o que agente quer é o melhor pra nós. Por conta disso eu enfiei uma coisa na minha cabeça, não peço mais que isso ou aquilo aconteça, mas peço sempre que o melhor aconteça.
Por muitas vezes eu fiquei pedindo muito uma coisa e não tive, pra algum tempo depois perceber que o melhor era mesmo não ter conseguido. Outras vezes eu pedi tanto que acabei sendo atendido, e que grande merda que foi.
Uma grande amiga me ensinou uma vez que agente tem que ter muito cuidado com o que pede, por que podemos acabar sendo atendidos. Hoje eu consigo entender exatamente o que ela queria dizer com isso. Tem horas que agente simplesmente não vê direito o que é melhor ou pior pra gente, agente apenas vê aquilo que quer ver e pronto, decide que aquilo é o melhor.
Hoje eu estou aprendendo a aceitar melhor as coisas que acontecem, boas e ruins, e entender que num primeiro momento aquilo que parecia tão ruim, pode estar escondendo uma coisa muito boa.
A vida é um caminho muito longo, e algumas coisas levam muito tempo pra acontecer, mas pra que qualquer coisa aconteça é preciso trilhar um caminho longo, cheio de curvas e barrancos, mas sempre com um final feliz.
Então na próxima vez que você for reclamar de algo que esta acontecendo na sua vida, se lembre que isso pode ser somente uma etapa do caminho pela qual você tem que passar, e que mesmo não fazendo o menor sentido hoje, amanhã você vai conseguir entender perfeitamente os motivos desse obstáculo.
E QUE O MELHOR ACONTEÇA ... SEMPRE!

Nenhum comentário:

fevereiro