quinta-feira, 26 de março de 2009

7 COISAS :

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

pular de para quedas viver um grande amor ver a Madonna cantando American Pie em um show fazer uma viagem enorme pela Europa aprender a tocar piano ou violão morar sozinho usar uma aliança


7 coisas que eu mais digo:

meu credo burra CARALEO você acha que eu sou muito repetitivo? jura?

7 coisas que eu faço bem:

sexo amigos bolo de fubá sonhar acordado explicar caminho falar dormir

7 coisas que eu não faço:

não uso drogas não escondo meus sentimentos não faço tipo não mudo de idéia não bebo pepsi não me contento com pouco não prometo o que eu não posso fazer

7 coisas que adoro:

torresmo coca-cola bater papo com amigos música sexo abraço apertado sonhar acordado

7 coisas que odeio:

acordar cedo fanta uva ser enganado saudade desconfiar das pessoas chorar ver um amigo chorar

Nenhum comentário:

fevereiro