sábado, 29 de novembro de 2008

" Não é o que entra na boca de uma pessoa que a faz mau, e sim o que sai "

Pessoas entram e saem das nossas vidas todos os dias, é difícil se acostumar, mas é assim que a coisa acontece, um belo dia aquela pessoa que você tanto gosta e quem sempre foi especial pra você simplesmente não esta mais lá.
Eu sempre tentei me acostumar com esse grande problema da vida, o fato de saber que nem todo mundo que esta na minha vida hoje vai estar amanhã, mas é muito ruim isso sabia? É complicado imaginar que aquela pessoa com quem um dia você teve tanta afinidade, com quem um dia você dividiu os seus problemas, suas alegrias, ou somente passou uma madrugada falando besteira no msn não esta mais lá.
O que me dói na verdade não é saber que um dia as pessoas vão embora, mas é perceber a forma como algumas delas se vão, algumas sem ao menos dizer um adeus. Eu mesmo já tirei algumas pessoas da minha vida, e por mais que eu tenha parecido forte e indiferente quando fiz isso, me doeu tanto na hora, me doeu e ainda dói tanto ver aquele velho amigo e não saber mais o que se passa na vida dele. Daí eu fico me perguntando se também dói quando alguém me tira de sua vida, se eu vou fazer alguma falta pra pessoa, se ela vai se lembrar de mim ou se pra ela eu era só mais um alguém ali no canto sem nenhuma importância.
Bom, tem coisas que eu nunca vou ficar sabendo! É o mundo girando, todo mundo faz escolhas e em algumas nós acabamos ficando de fora.
Adeus Mr. Evil.

Nenhum comentário:

fevereiro