sábado, 9 de fevereiro de 2008

TUNUKA .....


Então é isso, de volta pra casa! .... dias maravilhosos que vão ficar pra sempre na minha memória! .... bom ... vamos ao resumão?

Acho que eu não tinha a minima idéia de tudo o que iria acontecer apartir do momento em que eu cheguei .... muita loucura! .... primeiro dia ... comer Bitoque e passeio nas docas ... nossa .... que lugar lindo ..... e além de lindo, cheio de barzinhos finissimos!! .... Gente bonita é o que não falta nessa cidade .... é até complicado..os homens nas ruas são todos tão bonitos, tão bem vestidos .... que num primeiro momento vc acha q todos são gays!! .... rs ..... aliás ... isso dava um certo trabalho .... mesmo no ultimo dia eu ainda não sabia identificar na rua quem era e quem não era!

As baladinhas são um capitulo a parte, nossa ... como me diverti ..... no Trumps .... as finas da cidade ... e de outras cidades! ... muita gente ... de muitas partes da Europa! .... descobri que balada lá é diferente ... fumantes de um lado .... não fumantes do outro .... uma pista de de eletronica .... outra de musica normal ... normal mesmo, que agente escuta no rádio .... masssss ..... a balada é diferente mas a putaria é a mesma! ... kkkk ..... muita gente bonita .... e algumas feias também né ..... claro!!! Acho que em Lisboa eu vi as gays mais perturbadas da face da Terra!!! ... todas retardadas dançando enlouquecidamente!!! ...... a cerveja era muito ruim ... mas ..... a vodka preta é deliciosa!! ..... e o absinto? ... kkkk ..... baladinhas de absinto .... eu e o Paulo ..... finasssssssssss! ... kkkkk

No Finalmente eu acho que eu me encontrei .... o lugar onde tudo acontece!! ... kkk .... e acontece meeeeeeeesmo!!! ..... imagina um lugar do tamanho de um ovo de codorna ..... agora coloca umas 1000 pessoas dentro desse lugar! ...... muuuuuito bom! .... os piores shows de drag que eu vi na minha vida ... mas ... os mais engraçados ..... a coisa lá é super ensaiada .... e elas fazem o mesmo show durante 6 meses!! .... resultado .... todas as gays fazendo a coreografia junto! .... hilário!!! (TORERO!!!! ... kkkkkkk) ....

De segunda no Finalmente é o dia das "novas" .... qualquer pessoa sobe no palco e faz o seu show .... putz .... imagina!

Cascais foi maravilhoso!! .... uma praia tão diferente das praias do Brasil .... e tão linda .... uma paz enorme ..... fumar um cigarro nas rochas ... olhando aquela paisagem maravilhosa ....!

Em Sintra ... nossa ... não tenho nem palavras! .... como vou descrever o sentimento que é estar nas ruinas de um castelo medieval?.... putz ... é unico ... chegal lá no alto e olhar o horizonte .... ver o mar ao fundo .... aquela neblina ..... a vontade era de sentar e chorar ..... nunca imaginei que um dia iria ver o que eu tava vendo!

Mas agora quero falar da coisa mais maravilhosa da viagem ....... as pessoas!

Conheci tanta gente especial, gente que vai ficar pra sempre guardada na minha memória e no meu coração!

Adão e Dita .... muito obrigado pela força, por terem me recebido com tanto carinho na sua casa e terem sempre palavras amigas pra me dizer!

Joel ... tão pouco tempo mas já gosto tanto de vc ... obrigado pelo carinho! .... ainda dou muita risada quando me lembro daquela sua foto .... é que vc é indio né?!? .... rs

Dudu ... sai da internet cara ... vai curtir! ... rs! .... muita sorte pra vc cara ... a vida tá só começando ai pra vc ... e eu quero ter noticias que vc tá se dando super bem ... e catando várias portuguesas!

Pontes ... nossa ... como vou te agradecer? ... pro resto da minha vida, muuuuuuuuuuito obrigado, por ter me recebido na sua casa, ter me dado tanto carinho, tanta atenção ... e relaxa ... quando precisar colocar uma foto no orkut é só gritar ... vou te ensinando pelo msn! ... rs

Eva ... poxa Flor ... como posso já te amar tanto? ... muito obrigado pela força que vc me deu ... pelos abraços apertados ... por tudo! .... conhecer vc foi uma das coisas mais importantes da minha vida!

To esquecendo alguém?????



.... claro né, o melhor agente deixa pro final ...

Paulo ... poxa meu irmão, obrigado! ... não sei nem o que falar pra vc! .... quanta saudade já ... nossas risadas .... nossas loucuras ... nossos passeios alucinados ... nós dois ... zoropéias!!! .. rs ... obrigado por todos os momentos maravilhosos que vc me proporcionou, momentos que vão ficar pra sempre na minha memória e o melhor de tudo .... momentos que eu passei ao seu lado ... e eu não consigo imaginar uma pessoa melhor pra ter passado todos esses momentos! ..... ano que vem eu to de volta meu irmão .... e vai ser nós de novo ..... quebrando tudo na Espanha! ...... Te amo muito! ..... muito obrigado.

Nenhum comentário:

fevereiro