sábado, 9 de fevereiro de 2008

Coisas inesquecíveis ...

*Chegar e dar um abraço apertado no Paulo (quanta saudade!)
*Andar pelas docas e constatar .... - Eu to na Europa!
*O garçon do restaurante perto de casa!
*Ir no banheiro e ver fumacinha saindo da água!
*Tomar banho num frio de 8 graus! (Muito mais do que um ato de higiene ... um verdadeiro ato de coragem!)
*Andar pelo bairro alto e descobrir uma coisa linda em cada viela!
*Chegar nas baladas e tirar as 500 blusas e enfiar tudo na enorme bolsa Puma do Paulo!
*Se perder em Lisboa e quase chorar de emoção ao achar o caminho de casa e um Mac Donalds!
*Olhar o Rio Tejo!
*A Ponte 25 de Abril!
*Fazer a fina e andar de taxi pra todo canto!
*Fazer a pobre e tirar fotos na frente do Luis Vitão! (kkkkkkkkk)
*Entrar na Beneton e comprar um tenis lindo por apenas 12 Euros!
*Andar por Lisboa com a Eva e tomar aquela bebidinha tipica que pra mim é igual Jurubeba!
*O show das "novas" no Finalmente!
*Se matar pra pegar uma cerveja no Finalmente!
*Morrer de rir com os shows do Finalmente!
*Beijar escondido no banheiro do Finalmente!
*Me acabar de dançar no Trumps!
*Tomar horrores de vodka preta!
*Curtir baladinhas de Absinto!
*Dar uma de louca e ir dormir fora de casa!
*Ver o Paulo chegando em casa bebado!
*Dormir abraçado com o Paulo, pq ele tava bebado e precisa se segurar em alguém!
*Bater perna por Cascais e escolher qual dos casarões eu quero comprar!
*Ver uma turista alemã de biquini entrando na água gelada num frio de 10 graus!
*Bater muita perna com o Paulo pelo bairro alto!
*Comer um pedaço de bacalhau do tamanho da minha perna!
*Cair umas 600 vezes na escada do prédio!
*Tomar o pequeno almoço depois da balada!
*Aquela Drag Brasileira que apresenta o show no Trumps que deve ser uma irmã perdida da Tália!
*O Gaucho que era muuuuuuuito macho!
*O médico portugues!
*O amigo do médico portugues!
*Descobrir que os escoceses não usam nada por debaixo do kilt!
*Os Ingleses!
*"O Inglês"!
*Se matar tentando falar inglês só pra ganhar um beijo!
*Falar inglês e conseguir muito mais do que um beijo!
*Gastar 5 euros muito bem gastos e te uma noite alucinante!
*Ir a Sintra e ver as paisagens mais bonitas que eu já vi na minha vida!
*A turista Bulgara!
*Descobrir no Paulo muito mais do que um amigo, um verdadeiro irmão!

e uma das coisas mais importantes, da qual eu nunca vou me esquecer ...

*Uma galinha d´angola pronta pro ataque ... completamente alucinada .... CÓ!

Nenhum comentário:

fevereiro