terça-feira, 28 de junho de 2011

"Minha Vida de Solteira"

Quando eu nasci, Deus deve ter olhado pra mim e dito: é com ela que eu vou fuder. A vida me fode de tantas maneiras que já daria pra escrever o Kama sutra 2 com tudo que ela já fez comigo, sem namorado, sem emprego, sem dignidade, sem porra nenhuma. Eu tô num estado de abandono tão grande que se eu ver um rato no chão eu pego no colo e faço carinho.

A solteirisse é uma das pragas que tão impregnadas em mim e é daquele tipo de praga que não sai nem com descarrego de 1000 demônios e banho de cachoeira que solta água benta, então ninguém melhor do que eu no alto do meu desespero pra falar de solteirisse nessa época tão linda pra uns e tão nefasta pra outros que é o temido dia dos namorados.

Eu acho muito interessante aquele pessoal que fala: ”eu tô bem solteira, to curtindo a vida”. Não, você não está bem solteira, você tá é doida pra sentar numa pica. Ficar no sofá vendo filme em posição fetal ingerindo carboidrato e sentindo pena de si mesma não é bem o que eu chamo de curtir a vida. Tudo bem, pode até ser que você esteja bem mesmo solteira, a felicidade é algo muito subjetivo, mas nesse caso você de certo deve ter saído de um relacionamento longo e bla bla bla, esse comentário foi pras super encalhadas que ficam se fazendo de durona.

O tipinho de pessoa que diz que tá bem solteira é aquele que vai pra boate dizendo “só vim pra dançar” HAHAHA , a menos que você seja da cia de dança do Carlinhos de Jesus ou stripper, essa desculpa não cola, meuamô. Se você quisesse mesmo só dançar, teria ficado no seu quarto pulando ao som de Lady GaGa. A pessoa quer convencer alguém que ficou arrumando o cabelo, fez uma maquiagem arrasadora, saiu de casa num puta salto, gastou dinheiro de entrada pra dançar? filha, quer me enganar me dá um doce.

Eu percebi que eu tô meio que me rebelando contra casal. Taí, esse post é um desabafo, eu podia até dizer que é um pedido de socorro: ou alguém me pega, ou alguém me interna antes que eu MATE um desses infelizes que tão se a-tre-vendo a serem felizes, e não contentes ainda querem esfregar isso na minha cara, odeio vocês e quero que morram lenta e dolorosamente.

O pior é que eu não posso nem dizer que sou mal amada, porque né, pra ser ”mal amada” alguém ainda teria que estar me amando, mal mas amando (a mesma coisa se aplica ao mal comida). Um dia uma amiga me perguntou, “mas, natália, como assim você não arranja namorado por nada, e os lugares que você frequenta?”, eu falei “como assim lugares?”, e ela: “ué, mas aonde você costuma procurar?”

- Como assim procurar, vanessa?
- Procurar namorado… aonde voce procura?
-Mas como assim, eu tinha que estar procurando? é o que isso, é uma caçada?

Me imaginei saindo de casa com uma espingarda em um jipe procurando a “presa”, procurar namorado? isso envolve esforço físico e eu sou sedentária. Eu tô aqui em casa, ele não pode bater na porta? ou sei lá, esbarrar na rua e se apaixonar por mim instantâneamente? Gente será que é demais querer que alguem apareça do nada? cadê o plano que disseram que Deus tinha preparado pra mim, caralho. Xavecar: essa palavra nem existe no meu dicionário, não existe tanto que eu nem sei mais como se fala hoje em dia e tô usando uma expressão, sei lá, de 1996, ”xavecar” tsc tsc…

Eu não consigo flertar. Não dá. O cara me encara eu já fico pensando: “o que que esse cara quer? sequestro, meu fígado ou meu rim? deve ter catarata…”, ou sei lá, eu penso que tô com uma remela no olho, uma meleca no nariz, um piru na testa, que desenvolvi um terceiro olho, ou que ele tá chocado com a assimetria do meu rosto. É, tô começando a achar que o problema é comigo. Quase comprei um livro de autoajuda esses dias mas eu parei pra pensar: se for pra eu receber ajuda que seja de alguém que preste, né? se fosse pra ter conselho porcaria eu pedia a opinião de algum padre.

Eu falo mas eu acho que se eu tivesse um relacionamento nao ia durar muito, sabe. Me cobre tudo, até o dinheiro do sexo, mas não me cobre amor. Eu não amo nem a mim mesma como é que eu vou amar você? Seria um relacionamento maravilhoso, sem amor e sem desespero.  

(Por @nataliaporra)

Um comentário:

Advocacia Navarro disse...

Muito bom seu texto...
adorei e me sinto na mesma situação.
quando vc descreve a questao do "lugar para se achar alguém" e da situação do "cara estar te olhando, e pq está te olhando - peru na testa" eu penso da mesma forma... sempre fico nessa: Será que está me olhando e pensando o que? Nossa que pessoa mais bizarra... Quem cagou esse ser? ... rsrsrs

bjs

fevereiro