quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Emails enviados

Esse texto é um email que eu mandei pra uma amiga faz tempo ... mas continua tão verdadeiro que eu resolvi postar aqui.

Bom, vamos lá ...é hora de levantar a cabeça menina ...infelizmente a vida é assim mesmo, gostamos de quem não gosta da gente, e quando gostam ... agente não gosta! To passando pelo mesmo que vc amiga ... dói né? ... eu sei ... só que a parte boa é que dói mas passa ... já passou outras vezes né? ...as vezes eu fico pensando que certas pessoas não nasceram pra essa coisa de relacionamento ... mas quer saber ... é mentira isso ... TODO MUNDO TEM A SUA TAMPA E NÓS NÃO SOMOS UMA CUMBUCA!!! 
Eu acho que o grande problema são os outros ... alguém famoso que eu não lembro quem é disse uma vez que “o inferno são os outros” ... esse cara tava certo ... o grande problema é que somos pessoas realmente muito especiais (não, não temos síndrome de Down) ... e por sermos especiais num mundo de cretinos, ninguém sabe dar o valor que nós merecemos ... mas nós sabemos o nosso valor e é isso que interessa!
Levantar a guarda novamente? ... a gente sabe muito bem que isso funciona por um tempo ... mas só por um tempo ... sempre vamos acabar nos apaixonando de novo ... mas e daí? ... como eu disse ... dói mas passa ... e um dia essa história de amor vai acabar dando certo ... e se não der certo ... qual o problema? ... homem realmente faz alguma falta na nossa vida? ... tudo bem ... tem aqueles momentos de carência e de fogo de pentecostes na xana em que tudo o que queremos é um bom pinto e um peito cabeludo ... mas pra isso tem os homens descartáveis ...vamos andar por ai e se jogar em saunas e clubes de swing (ok ... não sei se é assim que se escreve!) ...vamos é dar o cu e ser feliz ... esfregar a xana na cara dos outros e gozar litros!

Nenhum comentário:

fevereiro