segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Lembrete do Guerreiro

eu estou acordado  
minha mente é livre 
eu sou criativo 
eu me amo 
minha vontade é forte 
eu sou valente 
eu sou paciente 
eu não julgo as pessoas 
eu dou, sem esperar receber 
eu não espero 
aceito 
ouço mais do que falo 
eu sei que vou mudar 
eu vou aguentar mais um dia 
eu vou começar de novo quando necessário 
eu crio minhas próprias oportunidades 
eu sou cósmico 
eu não tenho as respostas 
eu desejo aprender 
eu sou o plano 
eu sou forte 
eu sou fraco 
eu quero crescer 
eu sei que vou 
eu assumo a responsabilidade 
eu não me escondo de ninguém 
eu estou no meu caminho 
guerreiros andam sozinhos 
eu não vou mudar meu foco 
vou destruir os demônios que estiverem no meu caminho


 ... estas são as minhas armas


Erykah Badu

Nenhum comentário:

fevereiro