sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cada pessoa que vai passando pela nossa vida vai deixando uma pequena marca pessoal, e eu às vezes me vejo rodeado de memórias da passagem dessas pessoas. Fico lembrando uma fala, uma piada, um beijo, um sentimento, a marca que essa pessoa deixou em mim.
As pessoas passam, e as marcas vão ficando me tornando um enorme depósito de memórias boas e ruins, alegres e tristes, algumas que eu adoro lembrar todos os dias, e outras que eu preferia esquecer.
Mas são as marcas que me fazem ser quem sou, as marcas dos caminhos pelos quais eu passei, e das pessoas que cruzaram comigo no caminho. E são essas marcas que me mostram que cada caminho valeu a pena, e que cada pessoa que passou pela minha vida, passou por algum motivo e deixou as marcas que eram necessárias para que eu pudesse seguir em frente.

Nenhum comentário:

fevereiro