quinta-feira, 11 de junho de 2009

Hoje eu resolvi exorcizar todos os meus antigos amores. Bom, talvez a melhor forma de me referir a eles seja como “desamores”, mas o que interessa é que hoje eu resolvi fazer uma faxina geral no meu coração. Vou tirar de dentro dele tudo o que estiver ocioso, e somente ocupando espaço, tudo aquilo que não me é mais importante, mas que por algum motivo eu venho mantendo dentro de mim, como seu houvesse algum tipo de serventia.
Vou jogar fora todos os sofrimentos que eu venho guardando e deixar somente as boas lembranças. Ou quem sabe nem mesmo as boas lembranças fiquem, afinal elas também não tem me trazido nada de bom ou de novo.
Às vezes as lembranças dos momentos felizes que eu passei ao lado de certos homens no passado acabam tornando ainda mais duro e triste o meu presente.
Não quero me tornar uma pessoa fria, e nem sem nenhum tipo de sentimento romântico no meu coração, muito pelo contrário, eu acredito até, que de certa forma, limpando o meu coração de todos os sofrimentos passados, talvez ele se torne mais leve, mais fácil de se penetrar. Talvez como efeito colateral dessa “faxina”, meu coração comece a receber os novos sentimentos de uma forma mais fácil. E quem sabe sem a lembrança dos sofrimentos do passado, algo de surpreendente acabe acontecendo.
Então vou começar essa limpeza, tirar tudo o que até agora só me foi inútil e levar a minha vida sem nem lembrar do que já foi, olhando pra frente e sem ter um passado me perseguindo o tempo todo.

Nenhum comentário:

fevereiro